Nessa vida, cadeia cíclica e fechada, surgem Radicais Livres que aprisionam o nosso carbono quaternário (o Coração), e impedem as Ligações Duplas, nos qualificando com funções (lineares ou exponenciais). São radicais livres presos. Nos condenam com alcunhas (seria eu um Éster, um Aldeído, ou seria eu um Disfuncional?) e logo partem as nossas cadeias, cravam as unhas em nossas veias e desaparecem! Parecem dedos histéricos, medos históricos... Afundam na memória para depois ressurgir: esse é o Ciclo Vital do Pânico-Orgânico Emocional. Seco, efêmero e saturado. Um anel benzênico representando a dupla alternância de Sentimento e Sensação.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

the lions roar

Uma lágrima atravessa o peito,
se dilui entre o bem e o mal.
Duas horas de pouco respeito
e muito tempo de ponto final.

Como soma, os motivos crescem.
Muitos números, nenhum refrão.
Cantos fúnebres me desmerecem
- por enquanto, encontro a solidão.

Quantos cálices de vinho tinto
são precisos pra te fazer ver
que a verdade (pois eu nunca minto)
não é nada além do meu dever?

Sou ingênuo, inocente e fraco
- não sei nunca como reagir.
Digo o mesmo pra toda pessoa:
meu segredo é sempre fingir
e rir

Nenhum comentário:

Postar um comentário