Nessa vida, cadeia cíclica e fechada, surgem Radicais Livres que aprisionam o nosso carbono quaternário (o Coração), e impedem as Ligações Duplas, nos qualificando com funções (lineares ou exponenciais). São radicais livres presos. Nos condenam com alcunhas (seria eu um Éster, um Aldeído, ou seria eu um Disfuncional?) e logo partem as nossas cadeias, cravam as unhas em nossas veias e desaparecem! Parecem dedos histéricos, medos históricos... Afundam na memória para depois ressurgir: esse é o Ciclo Vital do Pânico-Orgânico Emocional. Seco, efêmero e saturado. Um anel benzênico representando a dupla alternância de Sentimento e Sensação.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hair

tenho pêlos
e amo tê-los
todos nós nos meus cabelos
- e ai de quem repreendê-los!:
pelo menos sou feliz.
essa é pra você que diz
que meus ambíguos novelos
não têm graça nem apelos:
antes peluda que pelada
e você
que não tem nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário